10 atitudes que afastam um homem na paquera

Nós mulheres conhecemos mil e uma artimanhas para conquistar um homem. Desde um vestido arrasador à uma boa conversa, fazemos de tudo para agradá-lo e talvez assim, engatar um romance. Entretanto, por mais preocupadas que sejamos na hora da conquista, existem algumas atitudes que podem atrapalhar ou até mesmo surtir efeito contrário, afastando o rapaz e levando por água à baixo todas as suas chances. São pequenos detalhes que passam despercebidos, mas fazem a maior diferença entre ter sucesso ou cair no fracasso.
Cometer esses errinhos é muito normal, porém, é bom estar sempre atenta para evitar de fazê-los e assim manter sua paquera ao seu lado. Vou listar agora as 10 atitudes mais comuns que repelem os homens na hora da conquista, para ajudá-la a se prevenir quando necessário.

1 – Vulgaridade
Há uma grande distinção entre sensualidade e vulgaridade. Os homens têm aversão à mulheres que se vestem e maquiam de forma vulgar. Sendo assim, aposte na sensualidade sutil, balanceando o look entre uma peça mais ousada e outra mais comportadas.

2 – Falta de modos
Cuspir, soar o nariz ou soltar gases em público é algo inaceitável! Falta de modos é incomodo, não só para as mulheres, mas para os homens também. Eles não gostam desses tipos de atitudes e veem nisso mais do que uma justificativa para se afastar.

3 – Arrogância
Homens procuram distância de mulheres com o nariz muito empinado, que agem como superiores aos outros. Mostrar a própria opinião e discordar daquilo que não lhe parece certo é importante, mas se comportar como se fosse dona da razão e discordar de tudo o que ele disser são atitudes que podem acabar te deixando a ver navios.

4 – Agir como homem
Na hora da paquera, o homem não está procurando um ‘brother’, se fosse o caso, ele ficaria com os amigos ao invés de sair para flertar. Claro que homens e mulheres têm os mesmos direitos, mas agir de forma masculina para agradar o rapaz só causará o efeito reverso.
Além do mais, a feminilidade é um dos atributos que mais instigam os homens. Por que escondê-lo quando você pode usar à seu favor?

5 – Só falar sobre o ex
Da mesma maneira que você não gostaria que sua paquera falasse da ex, ele também não vai gostar se você tocar muitas vezes nesse assunto. Comparações então, nem pensar! O melhor é evitar o tema, mas caso seja inevitável, fale o necessário ao invés de chorar as pitangas ou massacrar a outra pessoa.

6 – Mostrar desespero para engatar um relacionamento
Casar, ter filhos e um cachorro não é algo que você deva abordar logo no primeiro encontro ou na paquera. Se a relação não está num nível estável, o ideal é ir com calma.

7 – Não largar o celular
Não existe atitude mais irritante do que alguém ficar pendurado no celular o tempo inteiro durante uma conversa.

8 – Futilidade
Dar valor à coisas supérfluas ou ter atitudes mimadas quando algo não sai ao seu gosto também são comportamentos que espantam os homens. Eles buscam por companheiras que possam caminhar lado a lado, e não uma criança birrenta.

9 – Falta de bom senso
Surtos e barracos são sinônimos de falta de bom senso. Ficar irritada por algo que o rapaz tenha dito ou feito não é razão para que arme um barraco na frente de amigos ou pessoas desconhecidas. Isso irá, com certeza, afugentá-lo.

10 – Embriaguez
Uma bebida ou outra, para quebrar o gelo ou se divertir é aceitável. Mas, ficar bêbada, tropeçando e gritando, não é legal. Além disso, o álcool pode alterar o estado de humor das pessoas e transformar uma conversa descente em um completo fracasso.

Eu sei que você quer ser feliz e ter ao seu lado aquele homem que você sempre sonhou e para você conseguir conquistar o homem ideal, o seu verdadeiro amor, será fundamental que você conheça esse método poderoso chamado as Frases da Conquista.

A partir dessas Frases da Conquista você aumentará o seu poder de sedução e magnetismo pessoal, a ponto de deixar o homem que deseja absolutamente louco por você.

Agora que você é uma mulher solteira e cheia de vontade de conhecer um novo amor, invista nas suas habilidades e poderes pessoais para conquistar o homem certo para você.

=> Clique aqui e conheça as Frases da Conquista.

Thais Ortins