8 Programas divertidos para curtir com o parceiro

Quem nunca teve aquele probleminha na hora de escolher um lugar bacana para sair com o namorado, que atire a primeira pedra. Mesmo com tantos programas voltados para casais, agradar gregos e troianos nem sempre é fácil, então, na hora de escolher é preciso pensar no que ambos gostam, para que o passeio não se torne maçante e acabe gerando um clima desagradável depois.

Levar em consideração os gostos de cada um é importante, assim como a situação financeira de vocês.

Se o dinheiro estiver curto, não se preocupe, pois existe uma infinidade de roteiros gratuitos ou à preços populares que são ótimas pedidas para aproveitar com o seu amor. Não faça da falta de dinheiro uma justificativa para ficar em casa de bobeira, afinal, sair é uma das formas mais divertidas de não deixar o relacionamento cair na rotina.

Acredite, conhecer e fazer coisas novas faz bem para a relação e para você mesma! Por isso, seja dia dos namorados – que está próximo – ou em qualquer outro, fuja da rotina e convide seu amado para um momento romântico e de lazer à dois.

Foi pensando em ajudá-la nessa peripécia que selecionei 8 lugares bons para sair e curtir juntinho com o seu parceiro.

1 – Parque

Uma opção barata, prática e saudável. É o lugar perfeito para namorar ao ar livre, praticar algum esporte e quem sabe, até fazer um picnic romântico.

2 – Cinema

Quem não gosta de pegar um cineminha no final de semana? Este é um clássico que nunca sai de moda e tem sempre aquele climinha romântico. Você pode combinar com o seu namorado e revezar as preferências.

3 – Show da banda preferida

Pode parecer programa de solteiro, mas shows também são para quem está namorando. Se vocês têm o mesmo gosto musical (samba, forró, rock, MPB, etc)convide-o para ir ao show de alguma banda do estilo que curtem. Ele vai adorar.

4 – Balada

Para os casais mais animados, cair na balada é uma excelente ideia em uma noite de sexta ou sábado. Assim como os shows, o ideal é que escolham um lugar que ambos gostem.

5 – Restaurante / Barzinho

O romantismo pode estar em um jantar à luz de velas num restaurante incrível ou mesmo em uma cerveja descontraída num barzinho badalado. Às vezes, o simples feito de comer fora de casa é capaz de quebrar a monotonia do dia-a-dia.

6 – Praia

Andar de mãos dadas na areia, juntinho com o seu amor, é tudo de bom. Caminhem descalços, tomem água de coco, brinquem no mar. Além de divertido, é muito saudável.

7 – Passeios culturais

Museus, galerias de arte, pontos turísticos e até bibliotecas. Se você e seu parceiro querem fazer algo novo, apostem nos passeios culturais, pois, além de diferentes, são muito educativos.

8 – Motel

Se a ideia é ter um tempo à sós mais íntimo e de quebra planejar uma surpresa para o amado, ir ao motel é uma ótima opção. É um lugar propício para colocar a imaginação para funcionar e proporcionar à ele uma noite especial.

Se você está precisando esquentar o seu relacionamento e acha que seu parceiro esfriou demais e não liga mais para você, eu quero que você conheça as Frases da Conquista.

Um método revolucionário que está ajudando milhares de mulheres conquistar os homens de suas vidas.

=> Conheça o Frases da Conquista, clicando aqui

Thais Ortins