Como conquistar na balada

Balada é sinônimo de diversão. Um lugar para dançar, conversar com as amigas e, principalmente, paquerar muito!

Ninguém pode negar que a balada é um dos melhores “territórios” para colocarmos o poder de sedução em prática. O ambiente descontraído, a boa música e pessoas dispostas a se relacionar, ajudam – e muito – na hora da conquista.

Entretanto, por mais que todas nós tenhamos o dom de seduzir, nem sempre é fácil se aproximar daquele cara interessante no qual se está de olho. Muitas vezes deixamos as oportunidades escaparem por pura timidez ou até mesmo por não saber como chegar e começar uma conversa. Sim, minha amiga, isso acontece com todo mundo.
É normal sentir-se um pouco acanhada no inicio, afinal, é uma pessoa até então desconhecida e às vezes é difícil saber o momento certo para uma aproximação.

A sedução requer, além de autoconfiança (e uma dose de coragem), discernimento para reconhecer se o rapaz está interessado e não perder qualquer oportunidade. Porém, se ainda encontra dificuldades para flertar, darei algumas dicas que vão ajudar a aflorar o lado sedutor que existe em você!

Na balada

Primeiramente, é bom lembrar que ninguém vai para a balada procurando o amor da vida. Pode acontecer, mas raramente você encontrará alguém disposto à algo maior do que uma ficada.

Então, se o seu objetivo é um relacionamento mais duradouro, aconselho à não buscar por isto na balada, assim você escapa de aborrecimentos.

No entanto, se a ideia é curtir a noite com uma pessoa interessante, independente se possa ou não rolar outros encontros, aqui estão algumas técnicas muito simples que você pode seguir para ter sucesso antes de partir para o ataque:

1 – Capriche no look.

Use roupas que ressaltem sua beleza, como o decote ou as pernas, e opte por saltos altos. Homens adoram!

2 – Ao chegar, não se esconda

Pois assim não encontrará alguém interessante e também não será vista por ninguém.

3 – Procure ficar em lugares mais claros e visíveis,

Como a pista de dança ou o bar.

4 – Evite andar o tempo todo e ficar de um lado para o outro

Ou poderá passar a impressão de sua única intenção ali é “caçar”.

5 – Divirta-se enquanto observa o ambiente, afinal, mais do que uma paquera, você vai a uma balada para curtir.

Como conquistar na balada

6 – Quando encontrar alguém que chame sua atenção ou perceber que está sendo paquerada e esta pessoa lhe causa interesse, corresponda com o olhar.

Olhe fixamente, disfarce e depois volte a olhar. Com certeza, isso despertará ainda mais o encanto dele.

Aposte também naquele sorrisinho no canto da boca e na forma como você dança. Só tome cuidado para que a sedução não vire vulgaridade.

Como agir

Flertar é um jogo de encantamento. Um tipo de comunicação que envolve linguagem corporal e mental, onde ambos desfrutam e se divertem.

Se vocês estão flertando à algum tempo, esta mais do que na hora de uma aproximação. Mantenha o contato visual e procure reconhecer o momento, encontre uma brecha para chegar junto, sem causar constrangimentos, e assim começar a conversar.
Para o romance e a conquista, não existem regras, mas sim algumas dicas que podem colaborar:

1 – Esqueça aquela ideia de que o homem precisa dar o primeiro passo.

Se você souber o que quer e estiver segura, o ideal é aproximar-se do seu “alvo” e não esperar por uma atitude dele, pois caso não aconteça, poderá acabar frustrada e é melhor do que ficar na dúvida.

2- Aborde-o sozinho

Principalmente, se ele estiver acompanhado dos amigos. Além de ser mais fácil, evita de os amigos dele atrapalharem por pura sacanagem.

3 – Seja você mesma!

Sinta-se a vontade para fazer aquilo que lhe pareça natural ou poderá passar uma imagem diferente da qual pretende.

4 – Cumprimente-o com um beijinho na bochecha.

5 – Vocês estão se conhecendo

Então não se preocupe em arrumar assunto o tempo inteiro.

6 – Nada de cara fechada ou timidez.

Demonstre bom humor.

7 – Caso haja a oportunidade

Toque-o de leve no braço ou ombro. Isso mostra que você o acha atraente e que há uma recíproca sua.

8 – Para finalizar, esbanje charme!

Abuse dos olhares penetrantes e mexa sutilmente nos cabelos. O charme feminino, bom humor e inteligência são união perfeita para seduzir qualquer homem.

Vale frisar que estas dicas são apenas para ajudá-la no processo da conquista. Suas atitudes contaram muitos pontos, assim como o que você dirá na hora também fará muita diferença, são coisas que vão definir se vai rolar ou não algo à mais do que só paquera.

Também existem algumas frases estratégicas para você conquistar ele e deixá-lo completamente apaixonado por você.

Depois de anos de estudos, eu desenvolvi um método infalível e disponibilizei tudo em um livro digital, o Frases da Conquista. Nesse trabalho, eu disponibilizo um método eficaz com frases que geram processos químicos no cérebro humano a fim de despertar sensações como prazer, satisfação, felicidade, atração, entre outras.

Esse livro é voltado para você que quer conquistar de vez o seu futuro amor.

=> Clique aqui para conhecer o livro que mudará a sua vida

Thais Ortins