Seis maneiras de conquistar um homem no primeiro encontro

Você quer arrebatar o coração de um homem no primeiro encontro? Você deseja que ele fique louco de amores por você logo na primeira conversa? Então, está lendo o texto certo. Vou te recomendar seis maneiras infalíveis de fazer com que ele saia do primeiro encontro absolutamente apaixonado por você.

O encontro pode ser tanto marcado com algum homem que você já vinha paquerando, ou com um gatinho que tenha acabado de conhecer na balada. Não importa. O que vale é a sua sagacidade em reconhecer que chegou o momento de conquistar o homem pelo qual está atraída e deseja que vire o seu futuro namorado.

Se você o quer, você o terá! Certamente, seguindo essas seis dicas, ele ficará absolutamente atraído por você. Ele pedirá o seu celular e vai contar os dias para te ver de novo. Acredite no seu magnetismo e invista no seu poder pessoal de conquista.

Dica número 1: Seja autêntica

Nunca tenha medo de ser você mesma. Seja autêntica logo no primeiro encontro. Fale um pouco de si e dos seus gostos. Não fique apenas concordando com tudo o que ele fala. Revele-se, delicadamente. Mas, vá aos poucos, porque uma camada de mistério é fundamental no primeiro encontro.

Se você gosta de literatura, por exemplo, ou escuta muito um estilo de música, puxe assunto sobre esses temas de sua predileção. Fale sobre o seu ponto de vista sobre a vida, sobre cultura, viagens, cinema e mostre a sua autenticidade.

Ninguém no mundo é igual. Somos indivíduos e todos temos nossos próprios gostos, valores, crenças e olhares. E essa individualidade é linda. E deve ser louvada e apreciada. Quando você toma consciência do quanto é única e valiosa, todos verão o seu valor e o seu brilho.

Portanto, logo no primeiro encontro, não esqueça de ser quem realmente é. Deixe o seu brilho refletir a sua personalidade e o seu magnetismo pessoal. Acredite no seu encanto, ele existe e está dentro de você para ser usado nas horas certas!

Dica número 2: Procure o lado divertido da vida

Ao invés de puxar assuntos polêmicos ou tristes, tente começar pelos papos mais leves e divertidos. Mostre o seu senso de humor e a forma como pode observar o mundo por uma ótica mais colorida. Nada de falar de crise econômica ou sobre a crise de refugiados no mundo no primeiro encontro amoroso!

Uma excelente maneira de se recordar de um encontro com alguém que acabamos de conhecer é através das risadas que demos juntos. É infalível! Ninguém gosta de ficar se lamentando ou discutindo questões pesadas em um primeiro encontro amoroso. Até porque existe grande chance de se gerar polêmica.

E a polêmica não é boa para o primeiro encontro, quando um casal ainda não se conhece direito. Ela pode acabar interrompendo um processo que poderia dar certo se não houvesse uma discussão.

Não somos obrigados a termos a mesma opinião e os mesmos gostos para tudo. E quando convivemos com pessoas, devemos saber respeitar as diferenças.

Portanto, recomendo conversas leves, engraçadas e até mesmo umas piadas podem ser úteis. Rir junto é formidável para formar laços de afeto. Acredite que essa vibração da risada entre duas pessoas que estão atraídas é infalível para estimular a consolidação da conquista. Experimente esse método e verá o resultado.

Dica número 3: Saiba escutar

Existem mulheres que percebem que o homem é mais calado e começam a falar sem parar. Quase não dão espaço para que o “pobre coitado” abra a boca e se expresse. Assim como o outro lado também existe. Alguns homens são tão “pavões”, que aproveitam a plateia feminina para se auto-elogiar e contar todos os seus prodígios ao mesmo tempo.

É importante perceber, portanto, a hora de falar e de escutar. Uma conversa só existe através do diálogo entre duas pessoas. Ao contrário, se dá um monólogo, onde apenas um fala e o outro escuta. Para isso, podemos ir a uma palestra ou ao teatro. E não a um encontro amoroso, certo?

Um bom papo durante a paquera deve ser equilibrado, divertido, dando espaço para que ambos se expressem. Portanto, esteja atenta a isso. Se perceber que ele fala pouco, pergunte um pouco mais sobre ele.

Estimule, sem que ele se dê conta, que ele vá se abrindo lentamente. Todo mundo gosta de ser escutado por alguém com atenção e carinho.

Então, se você é do tipo que adora falar, preste atenção nesse ponto. Tente concentrar um pouco mais a sua atenção e foco no outro, demonstrando que também está interessada em escutá-lo. Demonstre sua curiosidade em relação a ele. Ele certamente vai se sentir apreciado e vai ficar encantado pelo seu interesse.

E caso a situação seja inversa, delicadamente, interrompa-o com alguns comentários. Tente mostrar que você também deseja falar e ser escutada. Aliás, esse será um bom termômetro para você verificar se esse homem também está interessado em você.

Se  ele não souber te dar ouvidos, existe uma grande chance dele só estar querendo amaciar o ego contando todos os seus feitos para uma garota. E esse tipo, normalmente, não vai te render muita coisa boa. Fique atenta!

Dica número 4: Seja levemente misteriosa

Primeiro Encontro
Em um primeiro encontro, devemos manter uma certa reserva, um ar de mistério. Sobretudo, em relação à nossa vida pessoal, antigos relacionamentos, vida familiar, etc. Todos esses assuntos são da ordem privada e devem ser mencionados apenas quando duas pessoas são mais íntimas.

Não coloco isso como uma regra, obviamente, mas de preferência, mantenha-se distante dos assuntos que envolvem família e relacionamentos amorosos do passado. Ser discreta, elegante e até misteriosa, vai deixá-lo ainda mais envolvido por você.

Ele vai querer descobrir mais sobre você, vai ficar curioso e interessado em te conhecer melhor no próximo encontro. Portanto, preserve-se de forma inteligente e astuta. Controle a conversa, seja racional e não se deixe levar apenas pelo papo descontraído e agradável. Saiba a hora de parar de falar. Saiba a hora de medir as palavras.

Você pode pensar: ah, mas deixarei de ser espontânea dessa forma. Não deixará não. Na realidade, você estará controlando a sua mente. Não permitindo que ela, como um macaco descontrolado, pule de um lado para o outro sem racionalidade alguma. Você pensará nos passos que deve dar antes de caminhar. Só que nesse caso, os passos serão as palavras, certo?

Estar no controle do que você quer expressar não significa perder a sensibilidade e nem a espontaneidade. Você pode improvisar a vontade. Ser quem você é sem nenhuma máscara. Apenas não deve adentrar em territórios delicados para um primeiro encontro.

Experimente a técnica e verá os resultados. Essa atmosfera de mistério é infalível e funciona imensamente com os homens.

Dica número 5: Vá ao toillet e demore um pouco mais

Quando o papo estiver muito bom, peça licença e vá ao toillet. Demore um pouco mais do que de costume. Deixe-o esperando por você um pouco. Corrija o batom, dê um retoque geral no visual e volte ainda mais charmosa para a mesa ou para o local onde estejam conversando.

Essa é uma dica incomum, mas que costuma funcionar em 100% dos casos. O homem que já estava se encantando com a sua conversa, te verá chegar novamente, mais linda, feminina e segura de si.

Ele terá te esperado alguns minutos…Ou seja, ele sentirá a sua falta pela primeira vez! E ficará feliz pelo seu retorno.

Alguns homens mais abertos e com mais iniciativa chegam até a comentar que ficaram com saudade nesse rápido intervalo. Acredite que se você se mantiver consciente nesse primeiro encontro, mantendo-se no controle da situação, conseguirá deixá-lo absolutamente apaixonado por você.

Dica número 6: Sempre vá embora antes no primeiro encontro

Se vocês tiverem se encontrado em um local e não estiverem juntos, sempre vá embora antes do encontro. Despeça-se. Faça com que ele tenha que se despedir de você e não ao contrário. Isso desencadeia uma reação química que fará ele querer te ver de novo. Provavelmente, nesse momento, ele pedirá os seus contatos, caso já não os tenha.

Diga o quanto foi ótimo vê-lo e demonstre seu desejo, discretamente, de um novo encontro.

Caso estejam juntos, peça para ir embora. Diga que está um pouco cansada e precisa ir para casa. Valorize seu tempo, sem parecer que está fazendo isso. É um excelente sinal de que você é uma mulher que tem o seu timing e sabe conduzir bem as situações.

Em alguns casos, quando os encontros se prolongam, pode acabar surgindo conversas que não deveriam, ou mesmo exageros no álcool, etc. O tempo certo de duração é importante e vai caber ao sentimento de cada mulher colocar o ponto final. É como narrar uma história mesmo.

O fim chega e o ponto final se faz necessário para que outro capítulo comece. Ao contrário, corremos o risco de ser prolixos e entediantes.

Não é muito melhor quando o capítulo acaba e torcemos para que o novo seja tão bom quanto o anterior? Então, a vida imita a arte e ocorre a mesma coisa quando estamos conhecendo uma nova pessoa.

As etapas iniciam e terminam. Cada uma delas tem o seu valor e importância. Portanto, viva-as intensamente. Etapa por etapa. E dê contraste a elas, sabendo que a cada novo passo dado, surgem novas descobertas, entregas e caminhos.

Conquiste de verdade e não perca a chance de ser feliz

Conquistar é uma arte e requer conhecimento, paciência e ousadia. Por isso, ao longo de anos de estudos, a coaching Thaís Ortins desenvolveu as Frases da Conquista,
Mais de 25 mil mulheres já se beneficiaram do método e conseguiram conquistar os homens que desejavam. Seja mais uma mulher capaz de envolver, cativar e ter o homem que te interessa ao seu lado. A felicidade não pode esperar.

Utilizando as Frases da Conquista você será capaz de conquistar o seu amor no primeiro encontro, deixando-o apaixonado e totalmente envolvido por você.

=> Clique aqui e conheça agora as Frases da Conquista

Thais Ortins